Homem caminha nu e tenta atacar adolescente às margens da BR-101, em SC

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/09/2017 - 16:09 - Atualizada em: 08/09/2017 - 20:00

Um homem precisou ser contido por populares após andar nu pelo Centro de Tijucas, na região da Grande Florianópolis, por volta das 10h30 desta sexta-feira (8). O homem não identificado teria inclusive tentado atacar uma adolescente, segundo informações da rádio Vip Social.

Socorristas da Autopista Litoral Sul foram chamados | Foto Vip Social

O homem foi visto sem roupa na avenida Jacob Lameu Tavares. Depois, caminhou na direção da rua Demosthenes Feminela e, nesse trajeto, teria tentado atacar a adolescente.

Muitos populares perceberam o homem nu e fizeram a abordagem. Como ele estava na marginal da BR-101, os socorristas da Autopista Litoral Sul foram chamados e tentaram contê-lo. Foi necessário usar a força física, já que o homem apresentava sinais de transtornos ou de estar sob efeito de drogas.

Homem precisou ser contido e levado ao hospital | Foto Vip Social

Populares disseram ainda que se trata de uma pessoa conhecida e que trabalha em uma loja de materiais de construção em Tijucas. Ele foi conduzido ao hospital e a polícia chamada para que possa tomar depoimento sobre o caso.

Atualização

Depois de andar sem roupas pelas ruas de Tijucas e supostamente tentar atacar uma pessoa na manhã desta sexta-feira (8), o homem, que havia sido levado ao hospital, entrou em óbito no período da tarde. As informações são da rádio Vip Social.

O boletim médico do hospital São José diz que as causas da morte foi uma parada cardiorrespiratória. Identificado como Luiz Ricardo Montibeller, morador do bairro Nova Descoberta, teria feito uso de entorpecentes e ingerido gasolina.

Ainda segundo informações, a combinação do tóxicos teria feito ele ficar transtornado. Na ficha médica consta que Luiz tinha 25 anos.