Homem atropelado por trem em Guaramirim está internado em estado grave no hospital

Foto: Arcanjo 1/CBMSC/Divulgação

Por: Claudio Costa

19/11/2019 - 11:11 - Atualizada em: 19/11/2019 - 13:26

Resumo da notícia

  • Homem foi atropelado por trem nesta segunda-feira
  • Vítima foi arremessada de uma altura de dois metros em uma vala
  • Não há identificação da vítima

O homem atropelado por um trem em Guaramirim não foi identificado. Na manhã desta terça-feira (19), ele permanecia internado no setor de emergência do Hospital Santa Isabel, em Blumenau. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, o estado dele é grave.

Uma equipe do Serviço Social do hospital está empenhada em identificar o homem que está inconsciente. Os parentes dele podem entrar em contato com os assistentes sociais através do telefone (47) 3321-1191.

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (18), na rua 28 de Agosto, no bairro Avaí. O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para atender a ocorrência às 15h55.

O homem foi atropelado e arremessado pelo trem em uma vala. Ele caiu de uma altura de dois metros e foi socorrido pelo maquinista, que tirou a cabeça da vítima da água. Apenas o corpo dele ficou submerso.

O homem foi socorrido com um traumatismo cranioencefálico grave e inconsciente. Ele tinha escoriações pelo corpo e teve convulsões durante o socorro. O helicóptero Arcanjo 1, do Corpo de Bombeiros Militar, foi chamado, e levou a vítima para o hospital.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram