Homem atropelado fica preso embaixo do veículo em Jaraguá do Sul

Na noite desta sexta-feira (28), por volta das 21h20, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender um atropelamento na rua Irmão Leandro, no bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

No local, a vítima foi encontrada presa debaixo do veículo Honda Civic com placas de Jaraguá do Sul. O carro foi estabilizado pelos bombeiros para retirada de um homem, com idade não divulgada.

A vítima sofreu várias fraturas pelo corpo, escoriações e trauma de crânio, sendo encaminhada pelo Samu ao Hospital São José em estado grave.

O motorista do veículo, que não se feriu, contou à reportagem do OCP News que não viu o homem na rua. Segundo ele, a vítima estava caída no asfalto na hora do atropelamento.

Um vizinho, que não quis se identificar, relatou que o homem atropelado frequentemente anda alcoolizado pela cidade, e que é conhecido no bairro pelo apelido de Ninja.

Dois caminhões atuaram na ocorrência, um deles de resgate, além de uma ambulância e o Samu. A Polícia Militar esteve no local dando apoio.

Confira a galeria de fotos:

Ainda no fim da manhã deste sábado (29), a reportagem apurou que a vítima, Sérgio Alves, continua internada e sua situação é estável.

Quer receber as notícias no WhatsApp?