Homem atira pedras de crack para fora de veículo e corrompe menor para tráfico em Guaramirim

Foto PMSC/Divulgação

Por: Gabriel Junior

16/01/2019 - 10:01 - Atualizada em: 16/01/2019 - 13:10

Um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menor e uma mulher de 21 anos flagrada com droga nas partes íntimas foi detida por associação ao tráfico de drogas, no bairro Quati, em Guaramirim. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na BR-280 no início da madrugada desta quarta-feira (16).

Uma guarnição em rondas pela rodovia, abordou um veículo Fiat Uno com três ocupantes que trafegava no sentido Joinville. O condutor arremessou 8,6 gramas de crack para fora do veículo com a intenção de se desvencilhar da droga.

Durante a revista pessoal, a PM encontrou 4,4 gramas de crack nas partes íntimas da jovem de 21 anos, carona do veículo. Na residência do motorista, de 20 anos, a PM localizou ainda 200 gramas de maconha, dois rádios comunicadores e um aparelho celular utilizado para a venda de drogas.

Foi constatado ainda que o terceiro ocupante do veículo, um rapaz de 15 anos, estava trabalhando para o condutor do veículo na venda de drogas há algum tempo. Os três foram conduzidos até a delegacia, juntamente com o material que foi apreendido.

Quer receber as notícias no WhatsApp?