Garoto de 14 anos leva sete tiros no Norte de Santa Catarina

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/01/2018 - 11:01 - Atualizada em: 06/01/2018 - 19:39

É considerado grave o estado de saúde de um adolescente de 14 anos, atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (6), no bairro Jardim Paraíso, zona Norte de Joinville. De acordo com o delegado Rodrigo Aquino Gomes, o inquérito deve ser instaurado na próxima segunda-feira (8) pela DH (Delegacia de Homicídios) de Joinville, e o caso pode ter relação com brigas entre facções.

A tentativa de assassinato foi pouco depois da 1h, quando o menino passava próximo a um supermercado da rua Delphinus. Equipes do Samu prestaram os primeiros socorros ao garoto que foi levado ao Hospital Infantil de Joinville. Os socorristas confirmaram ao Jornal de Joinville que ele levou sete tiros.

A Polícia Civil informou que na madrugada o rapaz passava por cirurgias. O Hospital Infantil não foi autorizado pela família a dar detalhes o incidente.

Com mais este caso, em seis dias, janeiro já registra um homicídio e três tentativas de assassinato. Denúncias ou informações que ajudem a polícia a solucionar os crimes podem ser feitas pelo telefone 190 da Polícia Militar, 181 da Polícia Civil ou por meio da página que a Delegacia de Homicídios de Joinville mantém no Facebook.