Ex-marido é suspeito de esfaquear mulher em Jaraguá do Sul

Por: Gabriel Junior

21/01/2018 - 12:01 - Atualizada em: 21/01/2018 - 13:09

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio, no fim da madrugada deste domingo (21), em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O crime ocorreu na RI 18, lateral da rua Domingos Anacleto Garcia, no bairro Santo Antônio. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 6h. A vítima foi identificada como Silvana Alcântara, de 32 anos.

Segundo a denúncia recebida pela Central Regional de Emergências (190), um homem invadiu a residência e desferiu facadas na moradora. A equipe do Samu prestava os primeiros socorros à vítima quando a guarnição policial chegou no local da ocorrência. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o autor do fato teria sido o ex-marido da vítima. Após cometer o crime, ele evadiu-se conduzindo um Citroen C4, de cor preta. A PM faz buscas para encontrar o suspeito do crime.

Conforme informações apuradas pela reportagem da rede OCP News com um dos socorristas, a vítima foi conduzida em estado estável ao Pronto-socorro do hospital São José. Ela estava com ferimentos de arma branca no abdômen e em outras partes do corpo. Até por volta das 10h deste domingo, Silvana permanecia na emergência do hospital de Jaraguá do Sul. Um amigo da vítima contou que o homem teria pulado o portão, arrombado a porta e esfaqueado a ex-mulher.  O casal teria se separado há poucas semanas.

VEJA TAMBÉM:

– [VÍDEO] Após discussão, homem mata vizinho, atira em outro e se suicida em Massaranduba