Ex-marido descumpre medida protetiva e acaba preso após agressão em Guaramirim

Foto Arquivo OCP

Por: Gabriel Junior

17/08/2018 - 16:08 - Atualizada em: 17/08/2018 - 17:30

Um homem de 59 anos descumpriu medida protetiva e acabou preso após agredir a ex-mulher na manhã desta sexta-feira (17), em Guaramirim. A denúncia de injúria, agressão e descumprimento de medida judicial foi registrada na rua Francisco José Maria Tepasse, no bairro Nova Esperança.

A Central Regional de Emergências (190) recebeu a informação sobre o caso de ameaça à ex-companheira por volta das 10h40. Segundo a PM, no local da ocorrência foi constatado que o homem de 59 anos estava alcoolizado e ofendeu a vítima de 54 anos com termos de baixo calão e, em seguida, agrediu ela com um tapa no rosto. Os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi levado até a delegacia.

Cumprimento de mandado de Prisão

Ainda na manhã desta sexta-feira, por volta das 11h20, uma guarnição da Polícia Militar localizou um homem de 33 anos, com registro de mandado de prisão em aberto, em frente ao local de seu trabalho. A ocorrência foi registrada na rua Athanásio Rosa, no Centro de Guaramirim.

Segundo a PM, o homem detido foi conduzido até o presídio de Jaraguá do Sul. A PM não divulgou para a imprensa o crime pelo qual o homem é acusado. A reportagem do OCP também não conseguiu a informação com a Polícia Civil.

LEIA MAIS: 

Policial reage durante tentativa de roubo e mata assaltante em Joinville

Divulgadas fotos de objetos furtados encontrados em carro em Jaraguá do Sul

PRF prende em Joinville ex-padre procurado por estupro de vulnerável

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?