Chico da Zeffa disputou a eleição do legislativo do balneário em 2016, quando fez 105 votos | Foto Divulgação
Chico da Zeffa disputou a eleição do legislativo do balneário em 2016, quando fez 105 votos | Foto Divulgação

Um motorista embriagado atropelou e matou um ex-candidato a vereador de Balneário Barra do Sul. O acidente foi na noite deste domingo (20), pouco depois das 22h30, na avenida Jaraguá do Sul, bem no Centro do município.

De acordo com informações do sargento da Polícia Militar, Fabiano Poener, que atendeu à ocorrência, o ex-candidato a vereador, Sérgio Eleutério, 52 anos, conhecido como Chico da Zeffa, seguia em sua bicicleta no sentido Costeira-Centro e ao passar por uma ponte se desequilibrou e caiu.

“Testemunhas contaram que o condutor de um Gol, com placas de Mafra, seguia no mesmo sentido em velocidade alta. Ele não conseguiu desviar do ciclista caído, e passou por cima da vítima. O motorista ainda fugiu sem prestar socorro”, disse o sargento da PM à reportagem da Rede OCP News.

A polícia conseguiu identificar o veículo e foi até a casa do proprietário, também na Barra do Sul.

“Chegando lá vimos o veículo amassado. O dono do carro, Gerson Domingues, tinha acabado de deixar carro lá, e a pé, seguia para um bar dançante. Ele foi detido e fez teste de bafômetro que acusou 0,58mg de álcool por litro de sangue. O que configura embriaguez”, detalhou o policial militar Fabiano Poener.

A vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Balneário Barra do Sul, mas morreu pouco depois de dar entrada no Pronto-Atendimento da cidade.

O ex-candidato a vereador disputou a eleição do legislativo do balneário em 2016, quando fez 105 votos pelo PRP. Ele era solteiro e deixa dois filhos. O funeral acontece no município.

Quer receber as notícias no WhatsApp?