Encontrado corpo de homem que morreu afogado em Joinville

Vítima se afogou na região da barragem do rio Cubatão | Foto Divulgação

Por: Gabriel Junior

17/01/2019 - 10:01 - Atualizada em: 17/01/2019 - 10:29

O corpo do homem que morreu afogado na localidade de Pirabeiraba, em Joinville, foi encontrado por dois bombeiros voluntários na manhã desta quinta-feira (17).

Desde o fim da tarde de ontem (16), uma equipe dos bombeiros de Joinville, com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar, realizavam buscas na barragem do rio Cubatão, nas proximidades da rua Conselheiro Pedreira.

Segundo a assessoria dos bombeiros voluntários, a equipe fez buscas até as 22h30. “Em dado momento, até tocaram o corpo, mas devido ao grande volume de água e turbilhonamento, não conseguiram trazê-lo para a margem”. As buscas foram retomadas nesta manhã.

Ainda de acordo com a assessoria dos bombeiros, a vítima estava a passeio em Joinville. “Até onde se sabe, é um rapaz de 23 anos,  de São Paulo”, disse ao OCP. Ele tem parentes que moram no bairro Iririú.

Segundo caso em menos de uma semana

Esse foi o segundo caso de morte por afogamento em seis dias em Joinville. O primeiro ocorreu no fim da tarde de sábado, na ponte da rua Ponte Serrada, bairro Comasa. Em 2018, sete pessoas morreram por afogamento na cidade.
Foto: Divulgação

Homem de 40 anos, reconhecido como Eduardo Placido, morreu afogado em um rio localizado na rua Ponte Serrada | Foto Arquivo

Quer receber as notícias no WhatsApp?