Empresário “atropela” carro de ladrões e escapa de assalto

Momento em que carro do empresário empurra carro dos ladrões em Paranaguá (PR) | Foto: Reprodução Paraná RPC

Por: Gabriel Junior

28/08/2018 - 14:08 - Atualizada em: 28/08/2018 - 15:51

Cinco ladrões tentaram assaltar um empresário por volta das 19h40 de segunda-feira (27). Câmeras de segurança registram o momento em que a vítima consegue escapar do assalto depois de “atropelar” o carro e dois integrantes da quadrilha. Segundo o portal RPC Paraná, o caso aconteceu no bairro Costeira, em Paranaguá, no litoral do Paraná.

As imagens mostram o dono de um posto de combustíveis entrando de ré na garagem com a sua caminhonete. Logo depois, ele é surpreendido por uma dupla encapuzada. Diante da situação, o empresário empurra o carro dos suspeitos e consegue fugir. A recomendação da polícia é de não reagir a assalto.

Assista ao vídeo:

Depois da tentativa frustrada de assalto, o carro dos criminosos ainda falha na hora de ir embora. Os suspeitos descem para empurrá-lo, mas o carro não funciona e acaba abandonado na rua Marechal Floriano.

Conforme o portal Paraná RPC, testemunhas relataram ter ouvido tiros durante a situação. Os ladrões fugiram e, segundo a Polícia Civil, o veículo sem alerta de furto foi apreendido. As impressões digitais no carro devem ser examinadas. A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação: roubo com restrição de liberdade ou extorsão mediante sequestro. Os policiais encontraram vários braceletes de plástico, toucas, luvas, um rolo de fita e bonés no local.

LEIA MAIS: 

DH cumpre prisão de acusado de homicídio em Joinville

PRF apreende mais uma carga de cigarros contrabandeados após fiscalização no Norte de SC

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?