Duas pessoas são socorridas após acidente na BR-280, em Guaramirim

Um acidente envolvendo três carros e uma bicicleta foi registrado às 18h desta segunda-feira (20), no km 53 da BR-280, em Guaramirim, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Conforme a PRF, um Chevrolet Montana Sport com placa de Joinville colidiu na traseira de um Peugeot 206, também de Joinville | Foto Fábio Junkes/OCP

Conforme a PRF, um Chevrolet Montana Sport com placa de Joinville colidiu na traseira de um Peugeot 206, também de Joinville. Um dos carros ainda teria atingido de raspão um outro veículo, não identificado, que vinha no sentido contrário, antes de ir para o acostamento, onde atingiu o ciclista.

Ciclista foi atingido no acostamento, segundo a PRF | Foto Divulgação

Conforme os bombeiros de Guaramirim, o motorista da Montana, um homem de 62 anos, foi conduzido para avaliação no Hospital de Guaramirim, mas sem ferimentos. Ele sentia dores na cabeça e na coluna.

O ciclista de 46 anos estava com fortes dores nas pernas e foi conduzido pelo Samu ao Hospital Santo Antônio, também em estado estável. O motorista do 206, um homem de 41 anos, assinou recusa de atendimento e não foi levado ao hospital.

Quer receber as notícias no WhatsApp?