Duas pessoas morrem em acidente na BR-280, em Três Barras

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/01/2018 - 10:01 - Atualizada em: 23/01/2018 - 14:05

Um acidente com duas mortes foi registrado na madrugada desta terça-feira (23), em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. Um Chevrolet Meriva, com placa de Jaraguá do Sul, e um ônibus, registrado em Teixeira Soares (PR), bateram de frente no quilômetro 214 da BR-280, por volta das 3h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois ocupantes do automóvel morreram no local.

Segundo informações da PRF, o veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus que viajava com cerca de 30 passageiros. Não foram localizados documentos de identificação das vítimas até o momento. Os dois motoristas do ônibus sofreram lesões e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Um homem de 25 anos tinha múltiplas escoriações pelo corpo, dores na região lombar ferimentos lacerantes e suspeita de fratura na perna direita. O outro motorista estava preso às ferragens, porém em estado estável. Uma terceira vítima do ônibus foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As três pessoas foram levadas para o hospital.