Duas pessoas morrem em acidente na BR-280, em Guaramirim

Por: Gabriel Junior

20/01/2018 - 15:01 - Atualizada em: 20/01/2018 - 19:58

Duas pessoas morreram após uma batida entre três carros e uma moto na tarde deste sábado (20), na BR-280, em Guaramirim, no Norte catarinense. O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG e uma Saveiro, de Jaraguá do Sul, que bateram de frente, além de mais dois veículos. A ocorrência foi registrada às 14h24, no km 52,7, no bairro Avaí.

Leia mais: Acidente mobiliza equipe do helicóptero Arcanjo na BR-280, em Guaramirim

O piloto da moto e uma adolescente que era passageira da motocicleta morreram no local do acidente. A moto tem placa de Guaramirim. Conforme informações apuradas pela reportagem da rede OCP News, a motocicleta estava em fuga da Polícia Militar quando bateu contra os três veículos. O Instituto Geral de Perícias foi chamado para recolher os dois corpos que serão encaminhados ao IML de Jaraguá do Sul.

Jovem e adolescente que estavam na moto morreram | Foto Fábio Junkes/OCP

A equipe do helicóptero Arcanjo, que faria a transferência de uma vítima, acabou não encaminhando nenhum ferido e já voltou para Blumenau. Ninguém ficou ferido nos demais veículos. Confira a entrevista com a Polícia Militar e todos os detalhes sobre a perseguição na reportagem da rede OCP News:

VEJA MAIS: 

– [VÍDEO] Identificado casal de namorados que morreu durante fuga da polícia em Guaramirim