Dois homens são presos por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

08/12/2019 - 15:12 - Atualizada em: 08/12/2019 - 15:54

Após receber denúncias que um veículo UP prata estaria fazendo entrega de entorpecentes em Jaraguá do Sul, a polícia realizou algumas abordagens na cidade até que informações apontassem o endereço do condutor.

O veículo foi visto saindo da garagem de um edifício no bairro Rau. Ao ser abordado, o motorista aparentou nervosismo e se negou a obedecer as ordens dos policiais. Foram necessárias técnicas de controle de contato para retirar o homem de 27 anos do carro e fazer as devidas verificações.

Nas buscas foram encontrados no porta-malas do veículo, escondido entre algumas roupas, dois tabletes de maconha e um pacote com aproximadamente mil comprimidos de ecstasy.

Na verificação do apartamento do motorista, onde estava presente outro homem de 34 anos, foram encontrados mais 9,5 tabletes inteiros de maconha e apetrechos para corte, pesagem e embalagem de entorpecente, além de três pacotes de comprimidos de ecstasy.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois homens, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o entorpecente apreendido para as providências legais.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram