Dois homens são presos por dano, ameaça e furto em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/09/2017 - 09:09 - Atualizada em: 26/09/2017 - 15:58

Dois homens foram presos pelos crimes de dano, ameaça e furto na noite deste domingo (24), em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 20h22, na rua Barão do Rio Branco, no Centro. Os policiais militares foram chamados para uma ocorrência de briga e, quando chegaram no local, se depararam com um homem de 22 anos muito agressivo.

Ele estava de posse de uma faca e depredava objetos do apartamento do vizinho de 45 anos. Ao avistar os policiais militares, o homem largou a faca no chão, mas não acatou a determinação de ficar em posição de revista. Os policiais militares tiveram que usar força física para conter o agressor.

Enquanto os PMs conversavam com o dono do apartamento depredado, um terceiro homem de 20 anos chegou agressivo no local. Ele tentou agredir a vítima e estava com um objeto em uma das mãos. Os policiais militares utilizaram uma arma não letal para fazer o controle do segundo agressor.

Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima reconheceu um chinelo e um relógio que estavam de posse do homem de 22 anos. Os objetos foram furtados durante a agressão.