Dois carros batem de frente na SC-108, em Guaramirim

Foto: Whatsapp/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/07/2017 - 12:07 - Atualizada em: 10/07/2017 - 14:15

Foto: Whatsapp/Divulgação

Uma colisão frontal entre dois veículos aconteceu madrugada deste domingo (9), na SC-108, em Guaramirim. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o acidente foi registrado à 0h02, no bairro Barro Branco, nas proximidades da Igreja Santíssima Trindade. Ao todo, cinco vítimas foram atendidas na ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a batida envolveu um Chevrolet Astra, com placa de Blumenau, e um Volkswagen Voyage, com placa de Guaramirim. Uma das vítimas, o motorista do Astra, de 40 anos, assinou recusa de atendimento ao Corpo de Bombeiros de Massaranduba, que prestou apoio à ocorrência.

Outras quatro pessoas foram atendidas pelos bombeiros voluntários de Guaramirim. Uma mulher de 21 anos tinha trauma na face. Ela foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital São José. Um garoto de cinco anos sofreu escoriações. Uma menina de 11 anos tinha ferimentos na mão. Uma mulher de 42 anos foi atendida em estado estável. Todos foram levados para o Hospital Santo Antônio.