DIC prende suspeito de ter atirado em jovem em Jaraguá do Sul

Por: William Fritzke

17/08/2016 - 18:08 - Atualizada em: 19/08/2016 - 12:24

 A DIC Divisão de Investigações Criminais da Polícia Civil de Jaraguá do Sul, prendeu no final da tarde desta quarta-feira (17), um jovem de 19 anos, que é o principal suspeito de ter atirado no rosto do jovem Thiago Nunes, 18 anos, encontrado morto na a Rua Augusto Schwarz, no Bairro Amizade, em Jaraguá do Sul, no último dia 1 de Agosto. Segundo informações do Delegado Evandro de Abreu, responsável pelas investigações, a principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido por motivos passionais. A polícia chegou até o paradeiro dele através de depoimentos de testemunhas e de investigações sobre a vítima. O jovem que teve a prisão temporária decretada foi levado ao presídio de Jaraguá do Sul.

Relembre o caso

Pelo menos dois disparos foram feitos contra a região da cabeça da vítima. Algumas testemunhas chegaram a ver ação. No relato para a Polícia Militar, a informação inicial era de que dois homens teriam chegado ao local com uma moto CG preta, um deles segurou a vítima e o outro disparou. Thiago estava em uma bicicleta que ficou jogada a alguns metros do local.

Thiago era conhecido da polícia por envolvimento em furtos, principalmente de motocicletas, tendo em ficha pelo menos 24 boletins de ocorrência. A Divisão de Investigação Criminal de Jaraguá do Sul vai investigar o caso. Segundo o delegado responsável Evandro de Oliveira Abreu, a hipótese de envolvimento com o tráfico de drogas não está descartada.

Foto: Guia Medianeira/Divulgação

Foto: Guia Medianeira/Divulgação

Salvar