DH soluciona homicídio de mulher em Uber e prende suspeito em Joinville

Por: Claudio Costa

07/09/2018 - 13:09 - Atualizada em: 07/09/2018 - 13:49

A Delegacia de Homicídios solucionou um feminicídio ocorrido no fim do mês de junho em Joinville. Luana Telles Modesto foi morta a tiros no bairro Espinheiros a mando do companheiro, membro de uma facção criminosa. De acordo com a Polícia Civil, o executor foi preso nesta quinta-feira (6).

O trabalho de investigação aponta que Luana mantinha um relacionamento com um homem preso pela decapitação de Allan dos Santos em 2017. Ela foi vítima de uma emboscada em um veículo que prestava serviço para o aplicativo Uber no dia 27 de junho.

O motorista foi atingido na perna por um dos disparos . Segundo a DH, a ordem para a execução foi dada de dentro do Presídio Regional de Joinville pelo companheiro da vítima.

Durante as diligências realizadas pelos policiais civis no bairro Espinheiros, o mesmo onde ocorreu o homicídio, foram apreendias duas armas de fogo, um simulacro de pistola e drogas. O homem apontado como executor, membro da mesma facção do mandante do crime, foi preso em flagrante. Ambos estão no presídio à disposição da Justiça.

Quer receber as notícias no WhatsApp?