Colisões entre carros e quedas de moto são registradas pelos bombeiros de Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/10/2017 - 09:10 - Atualizada em: 08/10/2017 - 09:42

Quatro acidentes de trânsito foram registrados pelos bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul entre o início da noite de sábado e o fim da madrugada deste domingo.

No bairro Rio da Luz, uma colisão entre carros ocorreu às 18h50 na rua Eurico Duwe, perto da Seara. Uma mulher de 28 anos estava com escoriações e foi conduzida ao Hospital e Maternidade São José (HMSJ).

Às 20h17,  uma colisão entre carros aconteceu na BR-280, perto da Hame, no bairro Estrada Nova. As duas vítimas, de 34 anos e 42 anos, foram atendidas no local e liberadas após assinar o temo de recusa.

Acidente na BR-280 | Foto Fábio Junkes/OCP

Na estrada geral do bairro Ribeirão Grande do Norte aconteceu uma queda de moto à 1 h. Um homem de 45 anos estava com suspeita de fratura na clavícula esquerda e ferimentos pelo corpo. Ele foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao HMSJ em estado potencialmente instável.

Às 5h, uma queda de moto foi registrada na rua Geraldo Harnack, no bairro Vila Lalau. Um homem de 20 anos apresentava suspeita de fratura no braço direito e ferimentos na cabeça. Ele foi atendido pelos bombeiros no local do acidente e conduzido ao HMSJ em estado estável.