Colisão entre dois carros movimenta bombeiros de Jaraguá do Sul

Acidente ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (16) na Ilha da Figueira | Foto Fábio Junkes/OCP News

Por: Gabriel Junior

16/05/2019 - 07:05 - Atualizada em: 16/05/2019 - 08:07

Uma colisão envolvendo dois carros movimentou os bombeiros voluntários no início da manhã desta quinta-feira (16), em Jaraguá do Sul. O acidente aconteceu em uma curva na rua Rinaldo Bogo, no bairro Ilha da Figueira.

Um dos veículos bateu contra o poste após a colisão contra o outro carro, mas a estrutura não chegou a quebrar. Os bombeiros deslocaram uma ambulância e um caminhão de resgate para a ocorrência às 6h46. Um dos motoristas ficou ferido e precisou de atendimento dos socorristas.

Foto Fabio Junkes/OCP News

Conforme relatos, o motorista do Renault Sandero, com placa de Jaraguá do Sul, estava saindo de uma rua lateral, e acabou não visualizando o Nissan Sentra com placa de Joinville que estava vindo pela rua preferencial. O Sandero bateu na lateral do Sentra, que rodou na pista e colidiu contra um poste.

Foto Fabio Junkes/OCP News

O motorista do Sentra, um homem de 41 anos, foi conduzido pelos bombeiros ao hospital São José com ferimentos abrasivos no punho esquerdo. Já o motorista do Sandero, de 61 anos, assinou recusa de atendimento.

Até por volta das 7h30, o trânsito fluía apenas por uma faixa na rua Rinaldo Bogo. Bombeiros espalharam serragem na pista devido ao derramamento de óleo.

Foto Fabio Junkes/OCP News

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?