Casal vítima de acidente em Guaramirim é identificado

As duas vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (22), na SC-108, em Guaramirim, foram identificadas como Roseli Terezinha Martins, 51 anos, e Ari de Oliveira, 62 anos. O casal será velado a partir de 3h desta sexta-feira (23), na Capela Mortuária da Vila Lenzi.

Os dois serão cremados na tarde desta sexta, por volta das 19h, no Crematório Catarinense, às margens da BR-280, no bairro Nereu Ramos. De acordo com a Funerária Leier, empresa que administra o serviço funerário na cidade, os corpos de Roseli e Ari foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) no início da noite desta quinta.

O casal estava em Chevrolet Prisma e foram resgatados por bombeiros voluntários e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Apesar dos esforços de reanimação, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O veículo foi atingido por um Hyundai I30, no quilômetro 41 da rodovia. Outras quatro pessoas, o motorista do I30 e três ocupantes de um caminhão, não sofreram ferimentos.