Casal assalta mulher e leva carro em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/09/2017 - 18:09 - Atualizada em: 13/09/2017 - 09:24

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto na tarde desta terça-feira (12), em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu em uma residência na rua Tomaz Francisco Goes, no bairro Nova Brasília. A vítima ligou para o número 190 e uma guarnição foi enviada até o local, onde funciona um centro de estética.

A vítima contou aos policiais militares que abriu a porta para uma cliente deixar o estabelecimento e foi abordada por um casal. A dupla fez algumas perguntas e, em seguida, anunciou o assalto. A mulher teve os pulsos amarrados pelos criminosos e foi ameaçada por uma arma semelhante a uma pistola.

Os bandidos exigiram dinheiro e o celular da vítima. Então, ela entregou uma bolsa com documentos pessoas e uma certa quantia em dinheiro. Os assaltantes levaram um notebook Acer de cor preta e um Volkswagen Fox de cor prata, placa AOL-9223 de Jaraguá do Sul. Guarnições realizaram rondas, mas não encontrou nenhum suspeito.

O homem tem pele morena, é magro e trajava calça jeans e camisa xadrez. A comparsa era jovem, tinha cabelo preto amarrado com rabo de cavalo e raspado na lateral. Informações sobre os assaltantes podem ser repassadas para o número 190.