Carro roubado com dois homens bate contra parede na BR-101, em Barra Velha

Automóvel com dois ocupantes colidiu fortemente contra viaduto nesta madrugada | Foto Divulgação/PRF

Por: Gabriel Junior

16/05/2019 - 11:05 - Atualizada em: 16/05/2019 - 14:21

Um motorista em alta velocidade bateu um carro roubado contra a parede de um viaduto na BR-101, em Barra Velha, por volta da 1h30 desta quinta-feira (16).

Os policiais realizavam sinalização para remoção de um veículo recuperado quando um automóvel Fiat Argo passou pela marginal e um dos policiais se recordou de um veículo igual àquele que tinha sido roubado em Piçarras algumas horas antes.

O condutor não obedeceu a ordem de parar e se evadiu, sendo perseguido pelos policiais. No viaduto do km 82 da rodovia, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra a parede do viaduto.

Foto PRF

Os dois ocupantes do automóvel roubado (19 e 24 anos) sofreram lesões leves e foram atendidos no local pelos socorristas da Autopista Litoral Sul. Após o atendimento, os dois foram presos e conduzidos para a Polícia Civil de Barra Velha.

Foto PRF

Cerca de uma hora antes, a PRF havia encontrado um Mitsubishi ASX prata, roubado em Piçarras no dia 14. O veículo estava estacionado em um posto de combustível no km 83 da BR-101, em Barra Velha.

Foto PRF

Os policiais desconfiaram da situação e, consultando os sistemas, descobriram que o veículo era roubado. Provavelmente os compradores do veículo iriam buscá-lo nesta madrugada, segundo a PRF.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?