Carro capota às margens da BR-280, em Jaraguá do Sul

Acidente envolvendo uma veículo com placa de Jaraguá do Sul ocorreu em frente à empresa Hame | Foto Fábio Junkes/OCP

Por: Gabriel Junior

17/08/2018 - 16:08 - Atualizada em: 17/08/2018 - 17:03

Um Chevrolet Corsa capotou às margens da BR-280, em Jaraguá do Sul, por volta das 16h desta sexta-feira (17). O acidente envolvendo um veículo com placa de Jaraguá do Sul ocorreu em frente à empresa Hame. Segundo as primeiras informações, a motorista teve um mal súbito enquanto dirigia o veículo na rodovia federal.

A saída de pista, seguida de capotamento, aconteceu no bairro Três Rios do Sul. O carro foi parar somente em uma valeta próximo da cerca da empresa metalúrgica. Uma ambulância e um caminhão dos bombeiros foram enviados para o local da ocorrência. Os bombeiros retiraram a vítima do carro e prestaram os primeiros socorros. A mulher de cerca de 65 anos estava desorientada, mas não apresentava ferimentos aparentes.

Ela foi protocolada e conduzida em estado estável ao Hospital São José de Jaraguá do Sul. Pessoas relataram para a reportagem do OCP no local da ocorrência que viram o acidente. Ao invés de fazer a curva, a mulher seguiu reto, saindo da pista e ocasionando o capotamento.

Foto Fábio Junkes/OCP

Foto Fábio Junkes/OCP

 LEIA MAIS: 

Ex-marido descumpre medida protetiva e acaba preso após agressão em Guaramirim

Policial reage durante tentativa de roubo e mata assaltante em Joinville

Divulgadas fotos de objetos furtados encontrados em carro em Jaraguá do Sul

PRF prende em Joinville ex-padre procurado por estupro de vulnerável

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?