Capotamento na BR-101 deixa um morto e cinco feridos, dentre eles uma criança

Por: OCP News Criciúma

03/06/2021 - 22:06 - Atualizada em: 06/06/2021 - 17:37

Um capotamento registrado na manhã desta quinta-feira no km 351 da BR-101, em Jaguaruna, sentido Norte, deixou cinco ocupantes feridos e um morto.

Quando os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna chegaram ao local, o veículo Doblò estava lateralizado com três vítimas em seu interior: um homem inconsciente e duas mulheres conscientes.

“Realizamos a estabilização do veículo e a criação de acesso aos socorristas. Após avaliação, foi constatado que o homem já estava sem sinais vitais. Ele foi retirado e entregue para avaliação médica, sendo confirmado o óbito no local. Logo após foi retirada uma mulher que também passou por avaliação médica no local. A outra feminina apresentava uma das mãos presa, entre o veículo e uma árvore, e suspeita de fratura em membro superior esquerdo”, detalhou a corporação.

As vítimas foram encaminhadas aos hospitais, Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, e de Caridade, em Jaguaruna.

No automóvel havia no total seis vítimas, sendo que três delas – um casal e uma criança -, já se encontravam fora do veículo recebendo atendimento da equipe da CCR Via Costeira. Estes foram encaminhados ao Hospital de Caridade.

Fotos: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Além dos Bombeiros Voluntários e a CCR, atuaram na ocorrência o Corpo de Bombeiros de Tubarão, o Samu de Morro da Fumaça e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).