Briga entre moradores de rua acaba em tentativa de homicídio em Guaramirim

Crime ocorreu e um ponto de ônibus às margens da BR-280. no bairro Imigrantes | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

23/06/2020 - 06:06 - Atualizada em: 23/06/2020 - 21:24

Um homem de 43 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Guaramirim. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (22), na BR-280, no bairro Imigrantes. O chamado para o número 190 foi registrado às 20h41.

A Polícia Militar foi informada de uma ocorrência de esfaqueamento envolvendo dois moradores de rua. Uma guarnição foi enviada para o local e encontrou um homem com as características do autor do crime. O suspeito de 57 anos estava com um ferimento na mão.

Ele disse aos policiais militares que estava em um ponto de ônibus esperando o coletivo para ir até Jaraguá do Sul. Neste momento, outro morador de rua surgiu e os dois homens acabaram entrando em luta corporal. O autor afirmou que desferiu uma facada na vítima em legítima defesa.

A Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu o homem com uma perfuração abdominal e com as vísceras expostas. O homem foi levado pelos socorristas em estado grave para o Hospital São José.

O autor foi preso em flagrante e levado pelos policiais militares para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança