Uma briga de trânsito terminou em morte no bairro Vila Nova, em Joinville, no fim da tarde deste sábado (19). Após uma colisão entre carro e moto na rua Leopoldo Beninca, próximo da 5° Delegacia de Polícia, o motociclista teria partido para cima do motorista do veículo e agredido ele até deixá-lo desacordado.

Os bombeiros chegaram a socorrer o condutor do carro, mas ele não resistiu. O suspeito das agressões foi detido pela Polícia Militar, que ainda teve que conter populares que queriam linchá-lo.

Fato ocorreu na rua Leopoldo Beninca, próximo da 5° Delegacia de Polícia | Foto reprodução

A princípio, o acidente não causou grandes avarias nos veículos. A Policia Civil, através da Delegacia de Homicídios, foi até o local para fazer o levantamento de informações. Segundo o delegado Fábio Baja, duas testemunhas foram hospitaladas em razão do acidente de trânsito. "As testemunhas serão ouvidas nesta noite. Havia muita gente no local", disse o delegado.

O trabalho de perícia ainda deve identificar se a causa da morte do motorista foi por causa das agressões. Até o início da noite, os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

O homem que morreu foi identificado como Murilo Coelho, bastante conhecido no bairro Vila Nova.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, carro e comida
O homem que morreu foi identificado como Murilo Coelho | Foto Reprodução

Quer receber as notícias no WhatsApp?