Bombeiros realizam buscas a haitiano desaparecido nas chuvas no Vale do Itajaí

Por: Claudio Costa

13/01/2018 - 13:01 - Atualizada em: 14/01/2018 - 17:20

O Corpo de Bombeiros Militar continua as buscas ao haitiano de 34 anos que desapareceu em Balneário Camboriú, durante as chuvas da última quarta-feira (10). O estrangeiro trabalhava como caseiro de uma propriedade e não foi mais visto após tentar desobstruir uma boca de lobo. Buscas foram feitas na quinta (11) e retomadas na sexta (12), bombeiros militares percorreram tubulações com dois metros de diâmetro com a equipe cinotécnica e o cão Ice.

O trabalho de varredura também foi realizado na rede pluvial e no rio que desemboca em Itajaí. Buscas foram realizadas no mar na altura da praia Brava com um jet sky e também com um drone. Neste sábado (13), as rondas realizadas pelos bombeiros foram retomadas no mar com o uso da moto aquática.

Na sexta, em Florianópolis, o corpo de um homem de 36 anos. Uma embarcação do Corpo de Bombeiros Militares equipes em terra concentram as buscas à vítima, que teria sido arrastada pela força da água que descia do Morro do Quilombo, no bairro Itacorubi. Além do leito do rio que passa pelo local e do mangue, a embarcação também fez buscas na baía Norte, foz do ribeirão.