Bombeiros militares interditam bloco de condomínio em Jaraguá do Sul

Após a liberação feita pela Defesa Civil de Jaraguá do Sul, o Corpo de Bombeiros Militar decidiu interditar o bloco 8 do Condomínio Residencial Ester Menel, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul.

A interdição foi realizada na tarde desta terça-feira (12), após os bombeiros militares constatarem a presença de patologias na estrutura da edificação. A intenção é resguardar a integridade física dos moradores.

Os cerca de 40 moradores do bloco tiveram cerca de 30 minutos para pegar pertences e documentos. Aqueles que não tiverem um abrigo junto com familiares vão ter que que dividir o espaço da área de festas, ocupado na noite anterior após a primeira interdição feita pelos Bombeiros Voluntários e a Defesa Civil de Jaraguá do Sul.

Os moradores perceberam fortes barulhos na estrutura no fim da noite desta segunda-feira (11) e chamaram o Corpo de Bombeiros Voluntários e a Defesa Civil. A primeira ação tomada foi a interdição do prédio.

O piso de muitos apartamentos estão quebrados e há patologias evidentes na estrutura. Portas e janelas do prédio também não fecham.

Quer receber as notícias no WhatsApp?