Bombeiros atendem acidente envolvendo três veículos em Rio Negrinho

Foto Divulgação

Por: Gustavo Luzzani

27/06/2020 - 10:06 - Atualizada em: 27/06/2020 - 10:48

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisaram se deslocar até a BR-280 para atender um aciente envolvendo um carro e duas motos.

A colisão tripla foi às 18h17 desta sexta-feira, no bairro Bela Vista, em Rio Negrinho. Os veículos eram duas Hondas CBX 250, uma de Rio Negrinho e outra de Balneário Camboriú, além de um Volkswagen Gol, com placas de Rio Negrinho.

O motociclista do veículo de Balneário Camboriú, de 20 anos, estava deitado sobre a via quando os bombeiros chegaram, apresentando dores no tórax, perna direita, patela e na lombar. Ele foi atendido pelo Samu.

O outro motociclista, um homem de 21 anos, também estava deitado sobre a via com escoriações no ante braço esquerdo. De acordo com os bombeiros, ele estava com ferimento lacerante e suspeita de fratura na perna esquerda. Após atendimento, foi conduzido a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

O condutor do carro, um homem de 77 anos, não sofreu nada e permaneceu no local junto com seus familiares até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Uma das guarnições do Corpo de Bombeiros permaneceu no local para a retirada dos veículos e na limpeza da pista para deixar as condições seguras ao tráfego.

Guarnição: ABTR 123 – Sgt Nogueira e BC Hack
ASU 451 – Sgt Gomes , Sd Vellasques e BC Terres
2º Sgt Nogueira – Ch Soc.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança