Bandido assalta residência usando máscara do Hulk

Criminoso invadiu uma casa usando a máscara do Hulk| Foto: Reprodução/Polícia Militar

Por: Gabriel Junior

06/09/2018 - 13:09 - Atualizada em: 06/09/2018 - 14:01

Dois homens suspeitos de roubar dinheiro e celular de uma mulher foram presos na terça-feira (4). O que chamou a atenção da Polícia Civil foi que um dos suspeitos usou uma máscara do personagem Hulk para não ser reconhecido pela vítima. O roubo ocorreu em Engenheiro Beltrão, no centro-oeste do Paraná.

Os suspeitos invadiram a casa da vítima na noite de segunda-feira (3). A mulher, de 30 anos, estava com a filha de 5 anos quando foi rendida. Um dos suspeitos usava uma máscara do Hulk e o comparsa estava com uma touca vermelha. Eles colocaram uma arma contra a cabeça da criança durante a prática do crime.

Após a ameaça, os criminosos fugiram com R$ 110 e um celular. Na manhã de terça-feira, a Polícia Militar localizou um dos suspeitos, que confessou o crime e ainda indicou onde estava o comparsa. Os dois moravam perto da casa da vítima.

Na residência foram encontrados o celular da vítima, o dinheiro roubado, a máscara do Hulk e duas armas. Conforme a Polícia Civil, os suspeitos foram presos em flagrantes e devem responder pelo crime de roubo agravado.

Polícia recuperou celular e dinheiro da vítima e ainda apreendeu armas utilizadas no roubo | Foto Polícia Militar

LEIA MAIS: 

Motorista com carga de 500 mil maços de cigarros contrabandeados é preso na Grande Florianópolis 

Lotérica procura ganhador de R$ 3 milhões que ainda não retirou prêmio

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?