Assaltante é preso pela PM em Jaraguá do Sul

Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

26/04/2019 - 11:04 - Atualizada em: 26/04/2019 - 16:49

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (26), um homem de 20 anos que assaltou um estabelecimento comercial em Jaraguá do Sul. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Ribeirão Cavalo. Além do dinheiro levado no assalto, os policiais encontraram a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38.

De acordo com a PM, o crime ocorreu no início da noite desta quinta, no bairro Nereu Ramos. Usando capacete e roupa de chuva, o assaltante invadiu um mercado do bairro Nereu Ramos. Armado, ele anunciou o assalto e roubou o dinheiro que estava no caixa, fugindo em seguida em uma motocicleta de cor preta. Ainda durante a fuga disparou por duas vezes em direção ao proprietário que estava no lado de fora do estabelecimento, mas ele não foi atingido.

Com o homem, os policiais militares encontraram o dinheiro do roubo e uma revólver usado no crime. Por volta das 19, o assaltante invadiu estabelecimento comercial armado, roubou o dinheiro do caixa e, durante a fuga, disparou duas vezes contra o proprietário. O comerciante não se feriu.

Foto: 14º BPM/Divulgação

Por volta das 10h desta sexta, os policiais militares em rondas suspeitaram de uma motocicleta estacionada nos fundos de uma casa da rua Francisco Greter e a identificaram como sendo a usada pelo acusado. O suspeito foi localizado em seguida, resistiu com violência, porém foi imobilizado e detido. Ele confessou ter sido o autor do crime e também de outro roubo ocorrido na última segunda, numa panificadora do mesmo bairro.

O dinheiro roubado foi encontrado com o acusado que não tinha passagens criminais e a arma, um revólver calibre 22 foi localizado na casa da namorada. Após receber voz de prisão, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil.3

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Região de Joinville – Clique aqui
Região de Florianópolis – Clique aqui
Região do Vale Europeu – Clique aqui