Após o crime, o criminoso fez uma mulher refém em uma residência e morreu em confronto com a polícia | Foto Divulgação/Redes Sociais
Após o crime, o criminoso fez uma mulher refém em uma residência e morreu em confronto com a polícia | Foto Divulgação/Redes Sociais

Um assaltante de 32 anos morreu em confronto com a Polícia Militar após roubo a uma panificadora no bairro Aventureiro, em Joinville, na noite desta terça-feira (5). Ele foi identificado como Darlan Meireles da Silva, suspeito de outros assaltos na região. O caso foi registrado na rua Antonio Jorge Cecym.

Crime foi registrado na rua Antonio Jorge Cecym, no bairro Aventureiro | Foto Reprodução

Veja o momento do assalto às 21h19:

Após o assalto ao estabelecimento comercial, um dos criminosos conseguiu fugir e não foi localizado pela PM.  O outro suspeito entrou em uma residência nas proximidades do local do crime e fez uma mulher refém. Segundo a PM, com a chegada da viatura, o assaltante entrou em confronto com os policiais e foi imobilizado com um disparo no pátio de uma residência.

Uma equipe de paramédicos foi chamada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência. Uma mulher também teria passado mal e precisou ser atendida pelos socorristas.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia para prestar depoimento. A arma e o dinheiro roubado foram recolhidos pela polícia. Posteriormente, a polícia descobriu que o objeto usado no assalto era um simulacro (arma de brinquedo).

Corpo do homem morto foi recolhido pelos agentes do IGP | Foto Divulgação

Quer receber as notícias no WhatsApp?