Árvore cai e atinge moto com duas pessoas em SC

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/01/2018 - 20:01 - Atualizada em: 27/01/2018 - 21:04

Duas pessoas ficaram feridas às 14h40 deste sábado (27) após uma árvore cair sobre a moto na SC-340, em Witmarsum, no Vale do Itajaí. Segundo informações das vítimas aos bombeiros, a condutora tentou frear, mesmo assim a moto foi atingida na parte dianteira.

A condutora da moto, de 21 anos, e o carona, de 23 anos, tiveram ferimentos leves e foram conduzidos até o hospital e Maternidade Maria Auxiliadora. As vítimas foram identificadas como Tiago Silva e Patrícia Bertotti.

Árvore caiu sobre moto com duas pessoas | Foto Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Nas redes sociais, horas depois do acidente, a estudante de engenharia civil Patrícia Bertotti comentou: “E hoje é um dia daqueles que podemos dizer que nascemos de novo, um dia em que você simplesmente sai para se divertir, e jamais espera um incidente deste tamanho. EU VIVI DE NOVO. Parece que a ficha não caiu ainda. Quero agradecer as pessoas que nos auxiliaram no atendimento, até a chegada da ambulância, mas acima de tudo agradecer a Deus, pelo imenso livramento de hoje. Um bem material podemos perder e recuperá-lo novamente com o tempo, mas uma vida não. Agradeço imensamente a Deus por meu marido Tiago Silva ter tido apenas ferimentos, pois ao contrário, eu não me imaginaria sem esta pessoa maravilhosa, e que tanto amo”, disse.