Após perseguição, PRF recupera veículo furtado na BR-101, em Tubarão

Veículo estava com placas falsas e homem tinha passagens e condenações por crimes como receptação, roubo e homicídio. (Foto: PRF)

Por: OCP News Criciúma

26/08/2020 - 09:08 - Atualizada em: 26/08/2020 - 09:12

Em fiscalização na BR-101, em Tubarão, na madrugada desta quarta-feira (26), policiais rodoviários solicitaram a parada de um veículo Voyage com placas de Canoas (RS). O condutor não atendeu a ordem dos policiais e empreendeu fuga.

Após dois quilômetros de perseguição, o motorista do Voyage parou o veículo e ao ser questionado pelos policiais das razões da fuga, afirmou que o carro era “encrenca”. O motorista contou que sabia que o carro era roubado e que tinha adquirido em Porto Alegre por mil reais.

Na vistoria, os policiais descobriram que o veículo estava com placas falsas; o carro na verdade era de Campo Bom (RS) e tinha sido furtado no dia 28 de julho. Os policiais constataram, ainda, que o motorista tinha diversas passagens e condenações por crimes como receptação, roubo e homicídio. Ele foi preso e encaminhado, junto com o veículo, para a Polícia Civil de Tubarão.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul