Após perseguição PM prende dois homens e apreende fuzil em Joinville

Foto: Divulgação

Por: William Fritzke

23/11/2016 - 12:11 - Atualizada em: 23/11/2016 - 12:52

Com informações do jornal Notícias do Dia.

Uma perseguição pela BR-101 movimentou as polícias Militar e Rodoviária Federal no final da tarde e início da noite desta terça-feira (22). A ação terminou com dois homens presos, um veículo roubado recuperado, um fuzil e uma pistola apreendidos. A suspeita é de que os suspeitos planejavam realizar um assalto.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência começou em Joinville, quando policiais flagraram uma caminhonete Renault Duster, com placas do Paraná, com dois homens. O veículo era roubado e tinha placas clonadas. Os suspeitos não atenderam à ordem de parada da PM e da Polícia Rodoviária Federal, iniciando uma perseguição.

Os policiais conseguiram parar o utilitário esportivo já em Araquari, próximo à fábrica de uma montadora de veículos. Dentro do carro, os agentes localizaram coletes à prova de balas, um fuzil e uma pistola calibre 9mm, além de munições e Miguelitos (objetos pontiagudos utilizados para furar pneus de veículos).

araquari-696x423
Foto: WhatsApp/Divulgação

Os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante e trazidos a Central de Polícia Civil em Joinville. A dupla foi identificada como sendo Antonio Fernando Bento, que era foragido de Mafra, e Michael Roberto Gomes de Souza, que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, no Paraná. Os dois teriam confessado à PM que estavam indo monitorando uma agencia bancária da região, onde fariam um assalto nesta quarta-feira.