Adolescente vítima de afogamento será enterrado em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/10/2017 - 08:10 - Atualizada em: 13/10/2017 - 16:59

Vítima de um afogamento no rio Itapocu, o jovem Daniel Ferreira dos Santos está sendo velado na Capela do bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. De acordo com o serviço funerário, o adolescente de 14 anos será enterrado no Cemitério de Nereu Ramos às 17h30 desta quinta-feira (12).

SAIBA MAIS:

– Adolescente morre afogado em rio no bairro Nereu Ramos

Daniel estava tomando banho com um amigo no rio rua Emílio Ernesto Benkendorf, no bairro Nereu Ramos, e se afogou. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 16h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até o local para realizar o socorro do adolescente.

Os bombeiros voluntários chegaram com um bote de resgate e localizaram rapidamente o garoto. Depois de retirar o jovem do rio, bombeiros e socorristas do Samu fizeram o trabalho de reanimação do adolescente por mais de uma hora. Mas ele não resistiu e morreu no local.

O adolescente morava com o pai e mais dois irmãos em uma residência alugada nas proximidades da empresa D Layons. Daniel estudava na Escola de Educação Básica Euclides da Cunha.