Adolescente é dada como desaparecida pela família em Schroeder

Foto: Arquivo Pessoal/OCP News

Por: Claudio Costa

16/10/2019 - 11:10 - Atualizada em: 16/10/2019 - 11:56

Uma adolescente de 16 anos foi dada como desaparecida pela família há pouco mais de um mês em Schroeder. Maria Luiza Roters saiu de casa no dia 9 de setembro deste ano e não deu mais notícias. Os parentes registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

O irmão de Maria Luiza, Júlio Ary Roters, 34 anos, explica que a adolescente não vai para a escola há pelo menos três meses e já desapareceu outras vezes, mas nenhuma delas por um período de tempo tão grande. A família mora na rua Rio de Janeiro, no bairro Schroeder I.

A adolescente pegou uma mochila com roupas e saiu em um horário em que os adultos não estavam em casa. Nas outras vezes em que saiu por um período de tempo sem dar notícias, ela voltou para casa e não explicou os motivos do desaparecimento.

“A gente ligou para parentes e conhecidos, mas ninguém tem notícias dela. Não temos mais onde procurar. A gente vai pela boca dos outros, mas é muita desinformação”, comenta Júlio, ao destacar que a jovem tem amigos em Massaranduba, Corupá e Jaraguá do Sul.

Informações sobre o paradeiro de Maria Luiza podem ser repassadas pelos números 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) ou (47) 9 9617-2009.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger