Ações do programa Cidade Limpa continuam nesta terça, em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/PMJS

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/02/2017 - 08:02 - Atualizada em: 07/02/2017 - 08:28

A primeira etapa do Programa Cidade Limpa, realizada nesta segunda-feira (6), correu dentro do esperado, segundo disse o secretário de Obras e Serviços Públicos, Onésimo José Sell. Equipes se concentraram na limpeza da avenida Prefeito Waldemar Grubba, no limite com Guaramirim em direção ao Centro. Outro grupo começou o trabalho no bairro Ilha da Figueira, também no limite com Guaramirim. Mais um grupo atuou na rua Rinaldo Bogo.

O prefeito Antídio Lunelli foi aos locais para verificar o andamento dos trabalhos. Lunelli conversou com os servidores e detentos do Presídio Regional, que participaram da ação. Na avaliação do secretário de Obras, o empenho das 65 pessoas envolvidas na operação foi fundamental para obter o resultado. Nesta terça-feira (7), o trabalho será retomado nas mesmas regiões, onde parou nesta segunda-feira.

Além disso, o secretário adianta que será feita uma operação tapa buracos em várias ruas da cidade, assim como a continuidade das roçadas e limpeza da ciclovia e outras áreas públicas. Sell informa ainda que a empresa responsável pela pavimentação da rua Erwin Rux, no Rio da Luz recuperou partes da rua onde surgiram buracos. “Este asfalto estava na garantia e conseguimos fazer com que a empresa fizesse os reparos”, comentou.

Onésimo destacou ainda a compreensão dos motoristas que trafegaram pelos locais onde as equipes estavam trabalhando. “Não houve incidentes e constatamos várias manifestações de apoio à iniciativa da Administração”, finalizou. O tempo bom foi importante para a ação, apesar do calor.