Acidentes provocam novos problemas no trânsito de Florianópolis

Guincho removeu ôninus próximo da Ponte Pedro Ivo | Foto GMF/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

13/12/2019 - 10:12 - Atualizada em: 13/12/2019 - 11:16

Os moradores de Florianópolis nem bem se recuperaram do caos em que se transformou o trânsito da cidade nesta quinta-feira (12) e já tiveram que enfrentar novos problemas nesta sexta-feira (13).

Pelo menos duas ocorrências provocaram longas filas, tanto no acesso à Ilha quanto na SC 401, desde as primeiras horas da manhã.

Por volta das 9 horas, um ônibus teve problemas mecânicos na saída da Via Expressa e chegada à Ponte Pedro Ivo, complicando ainda mais o trânsito que já é truncado na região. Com auxílio da Guarda Municipal e do Guincho que fica estacionado na cabeceira da ponte, o caminhão foi removido minimizando o problema.

Guincho removeu ôninus próximo da Ponte Pedro Ivo | Foto GMF/Divulgação

Praticamente no mesmo horário duas motos caíram na rodovia SC 401 por conta de óleo na pista, na altura do acesso ao Bairro João Paulo, sentido praias. Uma ambulância prestou os primeiros atendimentos – elas eram conduzidas por duas mulheres que tiveram ferimentos leves – e até que a motos fossem retiradas das vias longas filas se formaram na SC 401, na Avenida da Saudade e até na Beira Mar Norte na altura do Koxixo’s.

Ou seja, quem encarou o longo engarrafamento de quinta-feira se assustou com que promete ser esta sexta-feira, 13.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger