Acidente grave entre carro e moto é registrado na BR-280, em Araquari

Por: Gabriel Junior

10/09/2017 - 10:09 - Atualizada em: 10/09/2017 - 11:22

Uma colisão grave entre veículos foi registrada na madrugada deste domingo (10), na BR-280, em Araquari. De acordo com os bombeiros militares de Araquari, o acidente ocorreu às 5h, no km 30 da rodovia.

Testemunhas relataram que o motorista de um C4 Picasso fez uma ultrapassagem e colidiu de frente com uma motocicleta. O condutor do carro estaria com os faróis desligados e teria fugido do local do acidente. A motocicleta era uma Honda XR Tornado, ano 2008, de cor preta, com placa de Joinville.

Motocicleta envolvida no acidente tinha placa de Joinville, segundo os bombeiros | Foto Divulgação/Bombeiros de Araquari

Duas vítimas foram atendidas pelos socorristas em estado grave. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao Hospital São José de Joinville. Conforme os bombeiros de Araquari, ele estava com amputação da perna e do braço. A caroneira também foi encaminhada ao hospital. Ela apresentava diversos ferimentos graves pelo corpo. Os bombeiros de Araquari relataram que a mulher morreu após dar entrada no hospital. As vítimas não foram identificadas, pois estavam sem os documentos.

Um Gol capotou no local do acidente na BR-280 | Foto Divulgação/Bombeiros de Araquari

Ainda no local deste acidente, ocorreu outra colisão. Um Gol branco capotou após bater contra veículos de motoristas que tinham parado para ajudar as vítimas. Nesse caso, segundo os bombeiros, ninguém precisou ser encaminhado ao hospital.

Ninguém do carro que capotou precisou ser encaminhado ao hospital, segundo os bombeiros | Foto Divulgação/Bombeiros de Araquari

Bombeiros fizeram a limpeza da pista no fim da madrugada deste domingo | Foto Divulgação/Bombeiros de Araquari