Wissen & Friends volta neste sábado (12) com cervejas e convidados especiais em Jaraguá do Sul

Última edição do Wissen & Friends | Foto: Matheus Wittkowski

Por: Elissandro Sutil

11/10/2019 - 10:10 - Atualizada em: 11/10/2019 - 10:48

Sábado é dia de sair e aproveitar com a família e os amigos a folguinha que o fim de semana proporciona. E neste feriado de dia 12 de outubro, o sol vai aparecer para mais um dia lindo. Uma dica dourada para este momento é ir até a Wissen Malte & Lúpulo para aproveitar o Wissen & Friends.

O evento que já é sucesso da casa, promete encantar com mais uma edição cheia de atrações. Independente se você vai ficar na parte externa – onde ficará o biergarten – ou na parte interna, a luz do sol estará presente através dos vidros na fachada da Wissen.

No evento, o local abre as portas para receber todo mundo com cervejas artesanais e também convidados especiais, que participaram da história da Wissen desde o início.

Eles irão expor e servir produtos de qualidade, como tudo o que se encontra na tap house.

Última edição do Wissen & Friends | Foto: Matheus Wittkowski

Os expositores confirmados são: a Nômade – Simples & Livre, EhBrownie e o Chef Vinicius TakKeo servindo os deliciosos ushiyakis (espetinhos japoneses).

O melhor de tudo é que o evento será gratuito, e quem quiser passar um tempo fora de casa, conhecer os expositores ou a Wissen – Malte e Lúpulo será bem-vindo.

Onde encontrar:

A Wissen Malte & Lúpulo fica no Marcatto Center – estacionamento da Pão Brasil; rua Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1188, Sala 106, no Centro de Jaraguá do Sul. Contato: Instagram ou Facebook.
Horário de atendimento: abre de terça a quinta, das 17h às 22h, sexta-feira das 16h às 22h e sábado das 12h às 22h.
.