Variedade de saladas e carnes é um diferencial do Restaurante Boa Vista

Por: Elissandro Sutil

26/02/2021 - 10:02 - Atualizada em: 26/02/2021 - 12:51

O restaurante Boa Vista é conhecido pela excelência no atendimento, qualidade dos alimentos, mas especialmente pela variedade que é servida no bufê.

Além do misto de pratos que vão do simples ao típico, incluindo a gastronomia italiana, brasileira e também a alemã, o restaurante faz questão de servir o melhor que há no quesito saladas e carnes. O segredo é variar e apresentar de uma forma que chame atenção do cliente.

As opções de saladas do Boa Vista misturam o sabor das verduras e legumes ao toque especial de frutas como morango, uva, manga, melancia e abacaxi, e outros produtos como ovos de codorna, azeitonas, salames e também queijos de todos os tipos. Na mesa de saladas e frios o cliente também pode se deliciar com a clássica maionese, e um maravilhoso hackepeter.

Além disso, para os amantes de legumes refogados essa também é uma opção do bufê. Para complementar, são disponibilizados também molhos de vários tipos, desde os prontos até os caseiros, feito com o tempero especial da casa.

Carnes

Seguindo a linha de opções para todos os gostos e de produtos de qualidade, o restaurante Boa Vista também se preocupa em oferecer opções de cortes nobres de carne bovina, suína e de frango. Um dos pratos mais adorados pelos clientes é a alcatra ao molho de champignon.

Um dos diferenciais do Boa Vista é a inclusão do melhor da gastronomia étnica no cardápio diário, como por exemplo, o joelho de porco e o marreco recheado.

Peixes e demais frutos do mar também fazem parte do cardápio. Sempre preparados com receitas de dar água na boca como a tilápia com tempero de chimichurri.

Foto divulgação/Restaurante Boa Vista

Onde encontrar

O Restaurante Boa Vista fica na recreativa Duas Rodas localizada na Rua 25 de Julho, 2080, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul. Para mais informações entre em contato pelos telefones (47) 3275-1135, (47) 99911-1711 e (47) 98428-7818.