Uninter traz mais de 400 cursos de graduação e pós-graduação a Jaraguá do Sul

Foto pexels.com

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/08/2016 - 10:08 - Atualizada em: 19/08/2019 - 11:27

Se você mora em Jaraguá do Sul e sonha com uma educação superior, está cada vez mais próximo de realizar isso, a apenas alguns cliques de distância. A Uninter oferece a seus alunos uma gama de mais de 400 cursos de graduação e pós-graduação e uma flexibilidade de horários que só a graduação a distância consegue proporcionar.

Alcançar uma posição boa no mercado de trabalho tornou-se, nos últimos anos, um desafio para quem sonha em construir uma carreira sólida e em se tornar um profissional de excelência. Cada vez mais uma formação completa é exigida em entrevistas e seleções de emprego.

Por isso, para acompanhar esse crescimento econômico, os cursos da Uninter são pensados e elaborados para você conseguir se tornar esse profissional e conseguir o emprego que sempre quis.

Prezando sempre pela boa formação dos alunos, a instituição conta com profissionais capacitados e de prestígio, onde 75% dos seus professores possuem mestrados, doutorados e pós-doutorados, trazendo sempre para as aulas os conhecimentos adquiridos ao longo da sua formação e da vivência profissional.

Como pioneira no ensino EAD, a Uninter consegue oferecer mais tecnologia e conforto para os alunos, visando sempre a criação de oportunidades para esse aluno no futuro, como profissional inserido e destaque no mercado de trabalho.

Graduação: cursos diversos

Os cursos para graduação abrangem todas as áreas do conhecimento: Educação, Gestão Pública, Política, Jurídica, Segurança, Gestão, Comunicação, Negócios, Politécnica, Saúde, Biociência, Meio Ambiente e Humanidades.

Além disso, o aluno irá receber, de graça, publicações premiadas, kits práticos para colocar em prática aquilo que é aprendido em ambiente virtual e terá acesso a um aplicativo exclusivo para estudar onde e quando quiser, pelo notebook ou pelo celular.

Cursos como o de Comunicação Social também têm acesso a mais de 30 licenças de softwares, incluindo o pacote Adobe, de forma gratuita. E as vantagens não param por ai, os alunos das engenharias têm à sua disposição laboratórios virtuais onde podem fazer experiências em ambientes digitais que simulam situações reais da profissão.

Pós-graduação de qualidade

Para a pós-graduação a gama de cursos também é imensa e as vantagens englobam tudo que o aluno precisa para ir além do básico, alcançando o conhecimento e o aprendizado esperado. As áreas abrangidas são Arquitetura, Ciência Política, Desportiva, Direito, Educação, Engenharia, Meio Ambiente, Negócios, Neurociências, Psicologia, Pública, Relações Internacionais, Saúde, Segurança, Serviço Social e Teologia.

Estes cursos, benefícios e vantagens deram o título para a Uninter de melhor centro universitário do Brasil. Todas as aulas da instituição são gravadas e editadas em um amplo estúdio de gravação e os materiais didáticos são produzidos em Curitiba com o que há de melhor em tecnologia gráfica e audiovisual, reforçando e colocando em prática os valores da instituição, que prometem entregar ao seu aluno excelência com responsabilidade, integridade e respeito.

Os mais de 500 mil alunos que já fizeram parte dessa história e que se formaram na Uninter foram capacitados para se tornarem profissionais de excelência e de referência na profissão que escolheram.

Tiveram todo o suporte necessário e as exigências de uma instituição com 18 cursos que alcançaram a nota máxima (5) no MEC e 14 que conseguiram alcançar a nota 4. Além de todos os prêmios em Educação já recebidos, como o de melhor agência experimental de jornalismo do Sul do Brasil em 2018.

Cursos já disponíveis

Em Jaraguá do Sul, toda a gama de cursos oferecidos está disponível para quem quiser cursar o ensino superior. Os vestibulares são agendados e os cursos são na modalidade a distância, onde o aluno só precisa vir ao polo para fazer a prova.

Suas dúvidas são respondidas por tutores que estão no polo ou via AVA Tutoria, falando diretamente com professores de Curitiba, no Paraná, outro grande centro que é referência no país por contar com profissionais em diversas áreas.

A cidade é um dos grandes polos industriais do país, demandando profissionais preparados e qualificados para atuar nesse segmento, tanto na empresa quanto fora dela, trazendo prestígio para o município.

Os cursos mais procurados nessas áreas são os de Engenharia da Computação, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica com habilitação em Eletrônica, sendo dois deles nota 5 no MEC.

Como sempre, os cursos vão muito além do conteúdo online disponibilizado. Após cursar um ano, o aluno ganha um kit que irá auxilia-lo na parte prática no próximo ano de aprendizados dentro do curso.

Preço promocional!

Para o mês de agosto, até mesmo os egressos da instituição terão benefícios. Todas as pessoas que já cursaram uma graduação na Uninter e efetuarem a matrícula até o dia 23 em algum dos cursos de pós-graduação na modalidade EAD, terão 40% de desconto nas mensalidades até o final do curso.

Uma outra oportunidade imperdível está disponível para aqueles que pensam em fazer uma segunda graduação. Além de receberem uma sugestão de qual curso poderá ser importante para a sua formação, a mensalidade de todo o curso terá 30% de desconto.

Os cursos de Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Segundas Licenciaturas e Licenciatura em Educação Especial também continuam com o preço promocional até o dia 23.

Para mais informações, agendamento de vestibular e matrículas, entre em contato com o Polo de Jaraguá pelo telefone (47) 3054-1892 ou pelo WhatsApp (47) 9989-3737.