T-Cross 2021! Primeiro SUV produzido no Brasil, confira na Caraguá Auto Elite

Foto divulgação - Caraguá Auto Elite

Por: Elissandro Sutil

26/02/2021 - 09:02 - Atualizada em: 26/02/2021 - 10:32

A Nova Volkswagen veio com tudo! Com os novos lançamentos voltados para a conectividade, o T-Cross 2021 é um dos destaques que estão na Caraguá Auto Elite.

O SUV mais conectado de todos conta com o sistema VW Play. Com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas e resolução HD+, o display possui uma tecnologia antirriscos, que garante mais durabilidade à tela.

O destaque deste recurso fica para as opções de internet, utilizando um smartphone é possível baixar a sua própria central de diversos, incluindo iFood, Deezer, Waze e muito mais, tudo isso a partir da exclusiva loja virtual VW Play Apps.

Foto divulgação – Caraguá

A novidade inclui as próprias atualizações do sistema VW Play, que permite correções de erros e melhorias, garantindo o funcionamento perfeito e durabilidade do acessório. A Volkswagen pensou em tudo!

Imponente e elegante, o T-Cross 2021 possui um design que combina perfeitamente o urbano e o off-road, seu capô longo e ampla grade do radiador tonam o seu visual único. Outra característica marcante é o teto solar panorâmico Sky View, os vidros abrangem mais da metade da área do teto, proporcionando uma sensação de liberdade.

O T-Cross é um carro confortável e sofisticado, possui ajuste de 6 velocidades, saídas de ar e USB para o banco traseiro e o banco do motorista possui ajuste de lombar. Os bancos rebatíveis também são sinônimo de conforto, já que com ele é possível ganhar ainda mais espaço nesse carrão!
page2image1212059728

Foto divulgação – Caraguá

O T-Cross supera as expectativas em desempenho e tecnologia. O SUV recebeu nota máxima pelo Latin NCAP, tanto em segurança de ocupante adulto quanto infantil. O veículo conta com airbags laterais e uma estrutura de aço especial e moderna que são imprescindíveis para esta avaliação.

Para finalizar, baseado em estudos realizados pela CESVI, o T-Cross recebeu o melhor índice em sua categoria para facilidade e custo de reparo de veículos, ou seja, em caso de danos o T- Cross é um dos carros com maior facilidade e menor custo de reparação do mercado!

Disponível em três versões, você pode conhecer o T-Cross na Caraguá Auto Elite em Jaraguá do Sul.

Foto divulgação – Caraguá

Onde encontrar

A Loja fica na Rua Bernardo Dornbusch, 800, na Vila Baependi. Para ficar por dentro das novidades da Volkswagen em Jaraguá do Sul, acompanhe a Caraguá nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Você também pode entrar em contato pelos telefones: (47) 3274 6000 | 98800 1116.