Sabor e requinte: rodízio de carnes da Pavanello volta ao serviço em Jaraguá do Sul

Foto divulgação

Por: Elissandro Sutil

25/06/2020 - 15:06 - Atualizada em: 25/06/2020 - 16:56

Cheirinho de carne assada no ar e uma oportunidade para se deliciar a vontade. É disso que é feito um bom rodízio de carnes e, mais precisamente, é assim que os que forem até a Pavanello irão apreciar a partir de agora.

Após algumas adaptações no espaço e grande esforço para treinar a equipe e garantir a segurança dos clientes durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a churrascaria voltou a servir o delicioso e apreciado rodízio com direito a acompanhamentos de primeira e os melhores cortes de carne que alguém poderia sonhar em uma refeição.

Por lá, o lema é sempre servir o melhor e por isso não há dúvidas de que cada carne que irá passar pelas mesas será da melhor qualidade e com um sabor irresistível.

Para aproveitar o rodízio de carnes, basta ir até o local aos sábados e domingos entre as 11h30 e as 14h. Além disso, se você preferir almoçar no local durante a semana, eles servem bufê de quentes e frios de terça a domingo.

Lembre-se: é necessário higienizar as mãos ao entrar no recinto (álcool gel está disponível nas portas e nas mesas), mantenha uma distância de 1,5m das outras pessoas e mantenha sua máscara sobre o nariz e boca enquanto não estiver se alimentando.

Onde encontrar

O Pavanello fica na Servidão 177, 95 na Vila Baependi em Jaraguá do Sul. Para fazer uma reserva, entre em contato pelo telefone (47) 3372-0883. Para ficar por dentro das novidades, acompanhe o local pelo Facebook.