Quarto de cara nova! Conheça as araras e closets do Paraíso do Lojista em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

12/02/2021 - 15:02 - Atualizada em: 12/02/2021 - 15:56

Não há nada melhor do que repaginar um pouco os ambientes. Sempre que algo muda, a casa parece renovada e, por algum motivo, se torna ainda mais relaxante estar lá para curtir bons momentos.

E, quando se fala em repaginação de ambientes, um lugar que você pode procurar em Jaraguá do Sul é o Paraíso do Lojista. O local conta com uma infinidade de produtos que são combustível para você tornar sua casa um lugar mais agradável e organizado com criatividade.

Um exemplo disso são as araras e closets, que são extremamente modernos e conseguem dar um “up” em qualquer ambiente. Além disso, com estes objetos nem mesmo as roupas de inverno ficam com cheiro de guardado após muito tempo sem uso.

Como eles permitem que as roupas fiquem mais arejadas, reduzem a proliferação de ácaros, fungos e bactérias. Isto, além de reduzir mau cheiro, diminui as chances de você ter alguma doença.

Dá uma olhada nas opções que o local tem para oferecer:

Araras

Closet

Onde encontrar

Paraíso do Lojista: rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 463, sala 4, no Centro de Jaraguá do Sul. Contato: (47) 3371-0104 ou 9 9918-5754 (WhatsApp). Acompanhe as redes sociais: Facebook.com/paraisodolojista e Instagram.com/paraisodolojista. Visite também o site oficial: https://www.paraisodolojista.com.br