Ponto a Ponto: empresa completa dez anos no mercado da moda jaraguaense

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Por: Elissandro Sutil

21/02/2020 - 10:02 - Atualizada em: 21/02/2020 - 17:20

Com o passar dos anos os consumidores da moda passaram a exigir cada vez mais exclusividade e identidade em suas peças de roupa! Por conta disso, os acessórios passaram, de meros enfeites, a elementos fundamentais no momento da decisão de compra de uma peça que irá compor os looks.

Em Jaraguá do Sul, cidade reconhecida como um dos grandes polos da indústria da moda no Brasil, a empresa Ponto a Ponto – Acessórios de Moda, completou 10 anos, e se destacou com uma das melhores opções entre os fornecedores da região. A empresa conquista os clientes aliando responsabilidade, comprometimento e valorização de toda a cadeia produtiva.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

De acordo com o diretor da empresa, Charles Gunther, o sentimento neste momento é de gratidão a todos que se envolveram com a empresa de alguma forma durante todos esses anos. Além disso, ele conta que este é um momento de comemoração e orgulho em ter superado tantos desafios continuando atuantes e contribuindo com o sucesso dos clientes!

“Sabemos das dificuldades de empreender no nosso país, bem como das dificuldades de se manter nesse mercado tão competitivo. Por isso estamos sempre buscando aprimorar nossa cadeia produtiva, e agregar valor aos produtos dos nossos clientes com qualidade e bom atendimento!”, comenta Gunther

A valorização da equipe de trabalho é um ponto muito importante para a administração da empresa, pois acreditam que só assim conseguirão atender as expectativas do mercado.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Edson Luiz Wilbert, trabalha como almoxarife e expressa com orgulho o sentimento de realização pessoal e profissional que tem por pertencer a esta história de 10 anos. Ele está na empresa desde a sua fundação.

“Aqui aprendi muito sobre a vida e sobre pessoas, algo que me fez crescer e melhorar em todos os sentidos”, salienta Wilbert.

Esta preocupação com o bem-estar de todos os envolvidos é bastante forte na cultura da Ponto a Ponto e desde os primeiros dias já faz a diferença na vida dos colaboradores. A operadora de máquina de corte a laser, Lilian Alegre, iniciou sua jornada recentemente e já sente o carinho e preocupação da empresa com o bem-estar de todos.

“Tenho satisfação em fazer parte da família Ponto a Ponto. Apesar de estar há pouco tempo na empresa, venho crescendo e aprendendo um pouco mais a cada dia que estou aqui”, explica. “Parabéns e que venham muitos outros anos pela frente”, finaliza.

Além do zelo pelos que contribuem com esta história, o passado, o presente e o futuro são constantemente analisados sempre buscando a melhoria em todos os sentidos.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Com este objetivo, a empresa conta com uma área de desenvolvimento de produtos, onde o papel principal da estilista é buscar novas opções e buscar informações no mundo da moda, principalmente junto aos clientes. Esta iniciativa é uma forma de se manter sempre atualizados e atentos aos anseios do mercado, sempre com olhar crítico, analisando a necessidade de cada cliente!

Necessidades bem atendidas

A indústria da moda sempre foi muito forte na cidade de Jaraguá do Sul e foi com base no tamanho desse mercado, juntamente com o sonho de se tornarem empreendedores que os irmãos Charles e Jean Gunther iniciaram o projeto Ponto a Ponto.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Com objetivo de apresentar ao mercado uma empresa sólida, profissional, comprometida com a qualidade dos produtos, com entregas mais rápidas e confiáveis foi que a ideia se tornou realidade.

“A partir desse momento buscamos o que tínhamos de melhor em equipamentos e principalmente equipe de trabalho para entrar no mercado cumprindo com o que foi apresentado na missão do negócio, Agregar valor aos produtos dos clientes, oferecendo soluções criativas com qualidade e bom atendimento, sempre sonhando em ser reconhecida como o melhor fornecedor da região no seu mercado de atuação!”, salientam os irmãos.

Hoje a empresa comemora, juntamente com seus colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros, amigos e familiares, uma história de muito aprendizado e gratidão por tudo que aconteceu até este momento! Buscando sempre aprimorar o negócio com objetivo de atender o mercado da maneira como cada cliente necessita!

Onde encontrar

A Ponto a Ponto fica na rua Emílio Stein, 227, no Centro de Jaraguá do Sul. Para mais informações entre em contato pelo telefone (47) 3370-0052. Para ficar por dentro das novidades, acompanhe a empresa no Facebook.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News