Pet Shop de Jaraguá do Sul lança desconto especial de até 40%, saiba mais!

Foto Divulgação/ Pet Shop Da Ponte

Por: Elissandro Sutil

08/04/2019 - 09:04 - Atualizada em: 08/04/2019 - 14:30

Se preocupar com a higiene dos bichinhos de estimação é muito importante, e um fator crucial para a escolha do local certo para levar os pets para o banho é a afinidade. Em Jaraguá do Sul, um dos lugares que oferece o serviço de banho é o Pet Shop da Ponte.

Quem decidir adotar um amigo de quatro patas, através da pagina no Facebook Gang dos Patinhas, recebe um desconto especial nos serviços do Pet Shop.

E para promover ainda mais o respeito pelos bichos e incentivar a higiene, o Pet Shop decidiu criar uma promoção: de segunda a quarta-feira, durante todo o ano, os donos dos bichinhos ganham até 40% de desconto nos banhos.

Foto Divulgação/ Pet Shop Da Ponte

Segundo os proprietários do pet shop, a decisão de manter essa promoção por todo ano, tem o objetivo de trazer confiança para as famílias que entregam seus amados bichinhos ao espaço, para dar aquele trato.


O Pet Shop da Ponte fica na rua Rio de Janeiro, 272, no bairro Czerniewicz, em Jaraguá do Sul. Mais informações sobre os descontos, acesse a pagina da agropecuária no Facebook. Envie uma mensagem pelo WhatsApp (47) 9 8861-7400 ou ligue para o 3275-0672.