Novidade! Caprica Burger e Pizza está aceitando pedidos pelo Aiqfome em Jaraguá do Sul

Foto divulgação.

Por: Elissandro Sutil

30/06/2020 - 15:06

Pizza, burgers e várias outras delícias. É isto que o Caprica Burger e Pizza serve em Jaraguá do Sul e a boa notícia é que agora você pode saborear tudo que o local tem a oferecer sem precisar levantar do sofá.

O restaurante entrou para a lista de estabelecimentos do Aiqfome em Jaraguá do Sul e está aceitando pedidos de todo o cardápio por lá. São dezenas de opções de burgeres simples e especiais e e é claro: uma infinidade de sabores em pizzas.

Os burgueres são acompanhados de batatas canoa, já as pizzas, vem com um molho especial que surpreende ao combinar com todas as pizzas do cardápio. Além disso, todas elas são decoradas com azeitonas e oregano.

Para harmonizar com as delicias do local, você também pode pedir bebidas pelo aplicativo. O local está fazendo a entrega de refrigerantes, sucos, bebidas alcoólicas e muito mais.

Como fazer seu pedido

Baixe o aplicativo do Aiqfome nos sistemas Android e iOS, ou acesse o site. Defina o seu endereço e escolha um restaurante, faça o seu pedido e pronto. É só esperar o seu prato chegar na sua casa

ATENÇÃO! Evite pagar seus pedidos através de maquininha de cartão ou dinheiro em espécie, tente fazer os pagamentos de forma online. Assim você garante a sua segurança e a do entregador! Caso não seja possível, assim que efetuar o pagamento, faça a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70% em casa.

No Aiqfome, existem mais de 90 estabelecimentos cadastrados, um grande número para atender a todos os paladares e vontades. Dentre eles, você encontra sobremesas, pizzas, culinária oriental, cozinha caseira e várias outras delícias.

Clique aqui e veja a lista completa de restaurantes e estabelecimentos cadastrados.